22 de março de 2010

Pompoarismo

Bom dia!


Hoje irei falar um pouco sobre pompoarismo! Retirei uma matéria do catálogo da Rede Mel para vocês conhecerem um pouco mais sobre o assunto. É longo, mas é um texto interessante e que prende a atenção. Segue abaixo:

Na busca pelo auto-conhecimento, as mulheres saem na frente e lotam cursos para aprender desde massagens sensuais até pompoarismo - técnica milenar que consiste na contração e relaxamento da musculatura da vagina. Com suas descobertas, elas não só melhoram a vida sexual como também a saúde física. "Alguns ginecologistas dizem que o pompoarismo evita a incontinência urinária e queda do útero, além de facilitar no parto normal.", comenta Stella Alves, autora do livro Pompoar a Arte de Amar, pela Editora Madras.
Acostumada a ensinar a técnica no Brasil e em Portugal, Stella conta que alunas relataram ter diminuído ou até eliminado as dores das cólicas menstruais depois de se tornarem pompoaristas. O responsável por difundir no Ocidente a prática de exercícios de contração e relaxamento da musculatura do assoalho pélvico foi o médico norte-americano Arnold Kegel. Tanto que ainda hoje a atividade leva seu sobrenome. Ele se inspirou nos hábitos milenares das indianas e chinesas.
Em uma rápida busca na internet é possível encontrar uma infinidade de vídeos com exibições públicas de pompoaristas. O vigor da musculatura de suas vaginas impressiona. Fortes, elas arremesam dardos, bolas e bananas. "No Oriente, o pompoarismo faz parte da cultura e as mães ensinam suas filhas desde pequenas, mas aqui, a técnica não é muito conhecida", revela Stella.
Para atingir esse tônus é preciso ter paciência e disciplina. Stella recomenda a utilização de dois acessórios: o ben-wa (duas bolinhas presas por um fio) e um vibro. Segundo ela, apesar da diversidade de ofertas no mercado não é preciso treinar com muito peso. "Demorei muitos anos à procura de um acessório correto para treinar e acabei escolhendo os dois, pois um complementa o outro", explica. De acordo com ela, as bolinhas ajudam a mulher a diferenciar os anéis da região pélvica. Com o domínio e a força de cada um, é certo que ela conseguirá fazer vários jogos amorosos com o órgão. "Ser uma pompoarista é muito gratificante, pois além de ser bom para a saúde e o prazer sexual, a mulher fica com a auto-estima elevada. Um segredinho é que ela vai conseguir fazer um homem chegar ao orgasmo sem movimentos do resto do seu corpo, apenas dos eu genital", diz.
"O meu namorado adora. Ele chega a pedir para eu mordê-lo sem usar a boca. E valeu a pena aprender, pois não cansa muito e até consigo controlar o orgasmo dele. É o máximo", declara a pompoarista Claudia.
Cá entre nós, que mulher não quer todo esse poder de sedução?

Para começar a praticar o pompoarismo, os produtos mais indicados pela Stella estão aqui:

Love BallsCápsula Slim Satiny
Composição: látex e metal
Tamanho: 3cm de diâmetro cada.
(R$34,00)
Mini cápsula soft 3 velocidades a prova d'água.
Utiliza 3 baterias (LR44) já inclusas.
Medidas do Produto: 5cmx1,5cm.
(R$38,00)

PARA REALIZAR SEU PEDIDO, ENVIE UM E-MAIL PARA caah.bittencourt@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário